Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.478 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
241 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 161 avaliações)
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente entre funcionários.benefícios muito baixos 146 reais de Ta e plano de saúde com co participação. Salário baixo
Prós
ambiente tranquilo
Contras
líderes despreparados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhorias
Valorado 10 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Empresa precisa valorizar mais seus colaboradores. Financeiramente valorizar com um salário melhor e benefícios também. A Dasa infelizmente paga muito pouco.
Prós
Sem cobranças abusivas
Contras
Paga pouco demais e nem os benefícios são bons.
Dica a diretoria
Precisam ser mais humanos, olhar mais para o colaborador de uma forma geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 4 Janeiro 2023. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi a melhor que trabalhei
Valorado 19 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento somente para os que não contrária nenhuma atitude da diretoria, ou melhor que tenha opinião nula.
Prós
Benefícios e pagamento pontual
Contras
Parentes trabalhar junto, líderes que levam atritos com o colaborador pro lado pessoal.
Dica a diretoria
Diretoria finge que ouve, porém é só teatro, sempre prevalece o que eles querem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para trabalhar.
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
Valorado 1 Dezembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa porém seus benefícios não são os melhores e bom lugar para o crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Novembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Não há o que opinar sobre isso
Prós
Varios
Contras
Na
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Novembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa mas com poucas possibilidades de crescimento
Prós
Ambiente legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Novembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na minha opinião é boa,só deveria da mais oportunidades para subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada interessante
Valorado 7 Novembro 2022. Consultor de atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa bem organizada, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 31 Outubro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grandes oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa para trabalhar
Valorado 30 Setembro 2022. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
Valorado 14 Setembro 2022. Consultora de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com plano de carreira e crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Agosto 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional rápido
Prós
pagamento em dia
Contras
flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 26 Agosto 2022. Consultor de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa me deu grandes oportunidades de aprendizado, além de uma imensurável experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 23 Agosto 2022. Consultor de atendimento, São Paulo
Sempre buscando crescer profissionalmente e pessoalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 23 Agosto 2022. Consultor de atendimento, São Paulo
Sempre buscando crescer profissionalmente e pessoalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Agosto 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ótima empresa para se trabalhar
Valorado 22 Julho 2022. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação comportamental
Valorado 15 Julho 2022. Consultor de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem ampla com grandes possibilidades de crescimento com promoções .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (138)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)